Como importar roupas?


Importar roupas direto do EUA é uma grande vantagem, tanto pra seu próprio uso quanto para revender, pelos seguintes motivos:

É muito mais barato, a economia pode chegar a 70%;
Nas lojas oficiais você compra apenas peças originais e de grifes famosas;
Tudo é de extrema qualidade;

OS TRUQUES SECRETOS PARA IMPORTAR ROUPAS

Importar roupas é muito positivo, isso não há duvida, mas como fazer isso? Nas lojas virtuas de marcas famosas, como hollister e Abercrobie, os preços que aparecem pra nós brasileiros são altos e tem mais as lojas não fazem entrega no Brasil. Que problema né? Mas não é! O único problema é que as pessoas não conhecem as manhas para importação de roupas.


*** A seguir 5 dicas importantes!

 

1 – O mascarador de IP

As lojas nos EUA não vão saber que você é do Brasil.

Sempre que você acessa um site na internet, seu computador envia seu endereço IP para esse site. O endereço IP é um número que indica em que local do mundo você está. Por exemplo, se você estiver em Porto Alegre – RS, sua conexão de internet tem o número dessa cidade.

Por esse motivo quando você entrar em um site do exterior, como a Hollister, Nike, Adidas, eles vão saber que você é do Brasil, e vão mostrar preços diferentes do que eles mostram para os americanos; e muitas vezes nem permitem que você faça um pedido para entregar no Brasil.

A solução para isso é usar uma extensão para navegador (Firefox, Internet Explorer, Safari, Google Chrome) que máscara o seu IP, ou seja, essa extensão muda o número do seu endereço IP para um número dos Estados Unidos, dessa forma o site que você acessar vai achar que você é dos Estados Unidos.


2Ter um cartão de crédito internacional

Agora que você já é “americano”, o próximo passo é ter um cartão de crédito internacional para conseguir pagar suas compras no exterior. Esse cartão pode ser o tradicional do seu banco caso ele tenha a opção de fazer compras no exterior. Mas se você não tem cartão de crédito, você pode criar um pré-pago e grátis na internet! Esses cartões funcionam como um celular pré-pago, que você primeiro coloca os créditos para depois usar, é muito simples!

3 Encontrar as lojas virtuais certas

Encontre as lojas oficiais das marcas que você quer comprar ou os grandes revendedores. Aqui alguns nomes de lojas famosas de roupas de grife:

Hollister
Abercrombie
Aeropostale

4 – Alugar um endereço nos estados unidos

Crie um endereço seu nos Estados Unidos ou na Europa (locais das grandes marcas de roupas) através de um redirecionar de encomendas (o mais famoso é o Shipito). Essa empresa vai te fornecer um endereço onde você vai poder enviar suas encomendas sempre que fizer compras em um site de roupas nos Estados Unidos. Suas compras ficam guardadas lá, e o último passo e pedir para eles enviarem para sua casa aqui no Brasil. Tudo bonito, perfeito, e barato! Esse passo é importante pois nem todas as lojas aceitam pedidos do Brasil, então você vai precisar de uma empresa como a Shipito para fazer a intermediação.

5Receber o produto lindo e perfeito em sua casa

Agora é só aproveitar! Em poucos dias você vai ter uma roupa de grife entregue em sua casa com conforto e segurança!

Fonte: Adriano Oliveira

Se você deseja aprender tudo sobre importar roupas e produtos originais direto do EUA recomendo que você faça o Importador Express clicando na foto ao lado: